Olá pessoal, hoje venho trazer um dos Cheats engine que eu uso aki !.


Índice

Código:
Preview
Tutorial
Vídeo
Downloads
Scans
Créditos
Preview
Com esse Cheat engine, você pode Subistituir o Winhex. Ele é quase um Winhex, só que com mais funções, e mais fácil de usar. Ai abaixo, vai algumas imagens

Click this bar to view the original image of 542x607px.

Click this bar to view the original image of 544x603px.

O Nome original desse Cheat engine é Fire Final, Eu apenas coloquei ' Propagandas da Web Cheats, Para ' tentar evitar ', Que passem para outros fórums 


Tutorial ( Prints )

Seguem as prints:

Deixe o PointBlank visível!. :
Click this bar to view the original image of 800x431px.


Abra 5(Cinco) AVP'S, deixe assim:

Dê 1 clique em algum ícone! para abrir
, Depois irá aparecer essa tela:
Click this bar to view the original image of 800x554px.

Dê 2(dois) Clicks em Unaccept!

Agora já pode abrir o Cheat Engine!, E fazer suas modificações !
Click this bar to view the original image of 547x605px.



Mas, se você ainda não entendeu, Eu fiz um vídeo xD:
 
Download ( C.E )
Código:
4 Opções de downloads, caso algum estiver fora do ar, utilize outro!.


Scan do Cheat Engine:


Download ( Slach detective )



Scan do Slach detective:

Contém 22/40. Recomendo usarem outro... Uso ele e não aconteceu nada com meu pc (y

Créditos
Código:
Fire Final ( C.E ) : Esqueci que site eu abaixei, se alguem souber, por favor poste !
Slach detective: Slach
Tópico, Edição de algumas coisas no Cheat Engine: Gabi_g_uri@hotmail .com 
Método do Nick invisível: Mr_S0beit