sábado, 5 de março de 2011

diversos jogos para pc!


Download – F1 2014 – PC


INFORMAÇÕES DO JOGO
Plataforma: PC
Desenvolvedor: Codemasters
Ano de Lançamento: 2014
Estilo: Corrida
Faixa Etária: Livre
Licença: Crack incluso
TrailerAssistir
DETALHES DO ARQUIVO
Ídioma: Multi, Incluindo PT-BR
Legenda: S/L
Formato: ISO
Tamanho: 4,5 GB




Descrição: F1 2014 é uma culminação de cinco anos de experiência desenvolvendo e entregando vídeo games licenciados de Formula 1 e a mais acessível experiência da Formula One até hoje. Jogadores de diferentes habilidades poderão sentir o que é competir em corridas em que os mais incríveis pilotos são levados aos seus limites em máquinas que são vitrines do melhor que a engenharia de automóveis pode oferecer o verdadeiro auge do motoesporte. A temporada de Formula One 2014 teve a maior mudança de regras em 60 anos de história do esporte, incluindo novas unidades de turbo e nova aerodinâmica, que combina uma ênfase maior nas habilidades de corrida e controle de carros com mais poder explosivo e menor downforce que nas temporadas anteriores. Todos os times, com exceção de dois, alteraram a formação dos pilotos e novos circuitos foram adicionados ao conjunto. Jogadores irão experimentar como é dirigir os radicalmente diferentes carros de 2014 e como a estratégia de corrida mudou conforme carros, circuitos e times foram autenticamente recriados nesta temporada. F1 2014 também traz uma variedade de novos modos de jogo e aprimoramentos para criar o mais acessível jogo de Formula 1 da Codemasters até hoje.
Status: Adicionado VERSÃO PROPHET
Contem Áudio PT-BR

VERSÃO PROPHETBitShare: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5Uploaded: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5FreakShare: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5
VERSÃO RELOADEDBitShare: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3Uploaded: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3FreakShare: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3












 







O Ferrari Virtual Race é um jogo de corridas de carros desenvolvido pela System 3 para a Ferrari. Vamos poder competir com 3 modelos da Ferrari, na pista de corridas Mugello em Itália. Os modelos que temos à nossa disposição são o 599 GTB Fiorano, o 612 Scaglietti e o 430 Scuderia.
O jogo possui um grande nível de personalização dos carros e de realismo dos modelos, para uma melhor imersão nesta simulação da Ferrari. Em relação às opções de corrida podemos escolher o numero de oponentes, se estes correm com o mesmo carro que nós ou não, o nível de dificuldade e se os carros sofrem danos de colisão ou não.
Os requisitos mínimos do sistema são:
Sistemas Operativos: Microsoft Windows XP com pelo menos o Service Pack 2 ou o Vista com o Service Pack 1
DirectX(r) 9.0c (Junho 2008)
Processador: AMD(r) Athlon 64 3200+ ou Intel Pentium(r)4 3.2GHz ou superior
Memória: 1024 MB RAM
Disco: 500 MB
Placa de Gráfica: ATI(r) Radeon(r) X800 / nVidia(r) GeForce(r) 6600 GT ou superiores
JOnline

JOnline- Novo site de Jogos Online Grátis – Visita Já!
Ferrari Virtual Race Vídeo Trailer no YouTube:



s
s
 
 
 
 
 
 
 
Pokemon Online
 
Pokemon Online é um game de aventura online que lembra muito o famoso jogo Tibia, um jogo que faz sucesso a mais de uma década, apesar de sua simplicidade nos gráficos e na maneira de jogar.
O principal objetivo de Pokemon Online é explorar um gigantesco mapa na incansável missão de capturar diversas espécies de Pokemons com o uso das Pokebolas.
pokebola pokemon online jogo
Você ainda pode ter sua própria casa para guardar seus itens e treinar seus Pokemons para evoluírem.

Vídeo Pokemon Online


Licença: Freeware (Grátis)
Tamanho: 19,31 MB
Sistema: Windows XP/98/2000/Seven
Desenvolvedor: Pokemon Online
Idioma: Inglês

Para jogar você precisa: criar uma conta Pokemon Online.

baixar Pokemon Online
Após abrir uma nova janela clique em Download Comum.
 
 
 
CS Online
 
Só a um jogo melhor que Counter-Strike que é Counter-Strike Online!
Need for Speed World nitro
Counter-Strike Online é a nova versão deste game de tiro em primeira pessoa que é famoso no mundo inteiro por ser o melhor em qualidades gráficas e jogabilidade.
Counter-Strike Online veio com tudo, pra mostrar que o melhor jogo de tiro pode ficar ainda melhor, com novos mapas, gráficos melhorados ao comparar da versão anterior e um sistema de batalha online que lembra os famosos games MMORPG.
cso counter strike online wallpapel
A principal vantagem da versão online de CS, é que você não precisa configurar redes ou salas de jogo. Basta que você baixe, instale e crie uma conta para começar o tiroteio.

Vídeo Counter-Strike Online


Licença: Freeware (Grátis)
Tamanho: 505,00 MB
Sistema: Windows XP/98/2000/Seven
Desenvolvedor: Nexon
Idioma: Inglês

Counter-Strike Online

Resumo: Novo jogo Counter-Strike Online, baixar jogo Counter-Strike Online, jogo de tiro Counter-Strike Online download gratis, baixe Counter-Strike Online tiro 3D PC grátis.
 
 
 
boxshot uk large Warhammer 40,000: Dawn of War 2 Retribution PC Full + Crack
DESCRIÇÃO

Anunciada durante a gamescom 2010, Retribution é a segunda grande expansão de Warhammer 40.000: Dawn of War II. Os eventos, aqui, se passam dez anos após o término de Chaos Rising. Desta vez, no entanto, os jogadores assumem o papel dos Orks, competindo pelo domínio das galáxias em uma campanha completamente inédita.
A fórmula de combate passou por algumas revisões (requisitadas pelos fãs), mas não sofreu grandes transformações. Em Retribution, você assume o controle de quatro grandes heróis da raça, tendo que liderá-los — em conjunto com as inúmeras tropas — pelos cenários. Apesar do número reduzido de heróis, o jogo permite que muitas unidades de apoio sejam criadas.
Outra novidade é a possibilidade de convocar unidades especializadas durante os combates, sem a necessidade de ordená-los e alistá-los antes de cada partida. Isso permite uma adaptação muito mais rápida às diversas situações de risco.
Por fim, Retribution conta com um novo sistema de premiações ao fim dos estágios. Agora um item pode ser escolhido dentre três, permitindo que cada jogador personalize as forças e especialidades de seus guerreiros.

INFORMAÇÕES

Fabricante: THQ / Relic
Estilo: Estrategia
Lançamento: 2011
Release: ?
Tamanho: 3GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês

INSTALANDO

1.Junte as partes com HSplit.
2.Monte ou grave a imagem.
3.Instale o Game.
4. Divirta-se!
Requisitos Minimos

Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
Processador: Pentium IV – 3.2GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Placa de Vìdeo: 128 MB (NVIDIA 6600 GT / ATI X1600)
DirectX: 9.0c
HD: 5 GB
Megaupload
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04

 
 
 
 
 
f874d1bcc9ce4feba6626cd299a41d1b Pes 2011: Brazukas Brasileiro 2011 V.2   PS2
PS2 – Pes 2011: Brazukas Brasileiro 2011   V.2
Idioma: Portugues – Narração: Silvio Luis
Region: NTSC
Calidad: DVD
Formato: ISO
SENHA: não
.
FileServer:
Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7

  



Download+OPERATION+7+ +PC+ +2009 Operation 7 PC Full + Crack
Descrição: Atire primeiro e pergunte depois! Este é o lema neste explosivo e excelente MMO de tiro.”
Operation 7 é um jogo que mistura MMORPG (Multi Massively Online Role-playing Game) e FPS (First Person Shooter ou tiro em primeira pessoa) no melhor estilo Counter Strike.
Aqui você não somente irá descarregar sua ira e suas balas sobre seus adversários, mas também acumulará créditos e experiência para subir de nível e adquirir novos equipamentos para suas guerras.
.
Megaupload:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teste a velocidade de sua net

Teste a velocidade de sua net
Teste a velocidade de sua net