terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

filmes 3

Jogos Mortais (Saw)   CompletoDescrição: Bom, tá ai um pack com 6 excelentíssimos filmes lançados até agora da interminável série de filmes, Jogos Mortais (Saw) !
Espero que nunca chegue ao fim! \o/
Tamanhos: 264MB ~ 681MB
Formatos: rmvb, mkv e avi
Idioma: Do 1 ao 5 é dublado, o 6 é Legendado!
Hospedagem: Uploading / Megaupload (Lista)
Jogos Mortais (Saw)   Completo Jogos Mortais (Saw)   Completo
PS.: Esse deu trabalho! Espero que gostem e aproveitem!
Downloads de Jogos para Celular
 
 
 
  Hierro – DVDRip – RMVB – LegendadoSinopse: Os espanhóis estão ficando especialistas em filmes de terror e mistério. “Hierro” conta a história de Maria, que vai passar as férias numa ilha com seu filho. O garoto some e Maria não sabe se alguém o levou. Passado seis meses ainda tenta superar a perda, quando recebe uma ligação dizendo que encontraram um corpo na ilha. Então Maria tem que voltar para ilha e descobre toda a verdade.
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 288 MB
Download: SharingMatrix | Megaupload
Hierro – DVDRip – RMVB – LegendadoHierro – DVDRip – RMVB – Legendado
Downloads de Jogos para Celulars
 
 
 
Arraste me Para o Inferno   DVDRip   XviD   Dual AudioEu, Vamp, assisti o filme e. na minha opnião, foi um dos melhores filmes de Terror e Suspensa que eu já vi. Dei boas risadas vendo minha namorada e minha mãe dando gritos escandalosos com as cenas do filme EKAOPSKEPKASPOE E não só isso, o filme realmente é ótimo, vale apena conferir Arraste me Para o Inferno   DVDRip   XviD   Dual Audio tá ai a dica \o Agora a sinopse do filme ^^
Christine Brown (Alison Lohman) é uma ambiciosa analista de crédito de um banco de Los Angeles, que tem um ótimo namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long), e um futuro promissor. Um dia, a senhora Ganush (Lorna Raver) chega ao banco, implorando que prorrogue o pagamento de sua hipoteca. Mas, para agradar ao chefe, Christine nega o pedido, fazendo com que a senhora seja despejada de sua casa. Como retaliação, a senhora Ganush lança uma maldição sobre a jovem e sua vida se transforma em um verdadeiro inferno.
Tamanho:752MB
Download:Shareflare/x7
Filme
Arraste me Para o Inferno   DVDRip   XviD   Dual AudioArraste me Para o Inferno   DVDRip   XviD   Dual Audio
Legenda (Necessária em algumas partes do filme)
Arraste me Para o Inferno   DVDRip   XviD   Dual AudioArraste me Para o Inferno   DVDRip   XviD   Dual Audio
Downloads de Jogos para Celular 
 
 
 
REC (Dublado) BRRip   RMVB Descrição: Ambiciosa repórter de televisão faz uma reportagem sobre o trabalho do corpo de bombeiros. Juntamente com sua equipe, a jovem jornalista vai acompanhar o chamado de uma senhora idosa que não consegue escapar do inferno que se transformou o prédio em que mora. Eles entrem no edifício e ficam aterrorizados com os gritos dos moradores, sendo obrigados a escapar de lá deixando o equipamento de filmagem. Somente a câmera da repórter poderá mostrar o que de fato aconteceu naquele prédio. Otimo filmes. Vale Conferir!
Tamanho: 110 Mb
Formato: BRRip – RMVB
Idioma: Portugues
Hospedagem: Uploading
REC (Dublado) BRRip   RMVB
Downloads de Jogos para Celulars
 
Pânico Na Floresta 3 (Dual Audio   DVDRip)Descrição: Na história, um grupo de amigos vão passar uns dias nas florestas de West Virginia. Mas, o que era pra ser uma viagem de tranquilidade e aventuras se transforma em um verdadeiro terror quando Three Finger, o assassino deformado dos filmes anteriores, começa a atacar o grupo de sobreviventes.
Tamanho: 688 Mb
Formato: DVDRip – AVI
Idioma: Portugues / Ingles
Hospedagem:: Uploading / Megaupload
Pânico Na Floresta 3 (Dual Audio   DVDRip) Pânico Na Floresta 3 (Dual Audio   DVDRip)
Downloads de Jogos para Celular
 
 
  Hannibal   A Origem do Mal 2007   Dual audio
Sinopse: Leste da Europa, pouco após o fim da 2ª Guerra Mundial. Hannibal Lecter (Gaspard Ulliel) assiste de perto a morte violenta de seus pais. Sem apoio, ele é obrigado a morar em um orfanato soviético, onde sua família morava anteriormente. Logo Lecter parte para Paris na tentativa de encontrar seu tio, mas é recebido pela sra. Murasaki Shikibu (Gong Li), uma viúva bela e misteriosa que lhe dá carinho e amor. Na cidade Lecter decide estudar Medicina, como forma de aumentar suas habilidades para poder fazer justiça contra os criminosos de guerra que o perseguem.
Tamanho: 1.11 Gb
Genero: suspense terror
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MPEG Layer-3
Idioma: Português / Inglês
Opções para abaixar:
Site:Flyupload/part 1/part 2/
Downloads de Jogos para Celular
 
 
  Guerreiros da Morte DVDRip RMVB Dublado
Download do filme Guerreiros da Morte Com audio português-BR. Baixe o filme em versão DVDRip, que é de qualidade parecida com a do DVD original.

Sinopse: Guerreiros da Morte

Filmes sobre torneios de vale-tudo ganham cada vez mais espaço junto ao público, e este Guerreiros da Morte une-se a este grupo apresentando o tema de forma original. Aqui, diversos lutadores são obrigados por um chefe do crime organizado a se enfrentarem até a morte em duelos violentíssimos. Contudo, um dos participantes do campeonato, Reinero, está disposto a conquistar sua liberdade e começa a planejar um modo de escapar deste inferno – desde que, claro, não perca sua vida nos ringues.

Elenco do Filme:

Hector Echavarria … Reinero
Tanya Clarke … Kira
Nick Mancuso … Ivan
Keith Jardine … Andre
Sarain Boylan … Sophia
Kevin Jubinville … Russell
Ron Gabriel … Gus Goldstone
Lara Daans … Anka
Cairo Noble … Jackey
Rashad Evans … El Croco
Louis Paquette … Kang Lai
Georges St. Pierre … Shaman
Quinton ´Rampage´ Jackson … Wolf
Mauro Ranallo … O Próprio
John Ramsdeen … O Próprio
James Preston Rogers … Mercenary #1
Tig Fong … Mercenary #2
Desmond Campbell … Mercenary #3
Robert Thomas … Mercenary #5
Neven Pajkic … Mercenary #6
Sima Fisher … Redhead Seductress
Dawne Furey … Blonde seductress

Dados do Filme

Genero: Ação
Lançamento: 2010
Idioma: Português
Formato: DVDRip
Tamanho: 297 Mb
Screens: 01| 02 | 03
Download Fileserve:
Guerreiros da Morte DVDRip RMVB Dublado
Download Hotfile:
Guerreiros da Morte DVDRip RMVB Dublado
Download Megaupload:
Parte 01 |
Parte 02 |
Downloads de Jogos para Celular
 
 
 
 
 
  A Ilha dos Mortos – DVDRip AVI Dual Audio + RMVB DubladoSinopse: A Ilha dos Mortos
Considerado o grande criador dos filmes de mortos-vivos, o cineasta George A. Romero volta, em seu mais recente trabalho, a explorar um mundo em que uma infestação de zumbis praticamente aniquilou a raça humana.

O roteiro acompanha diversas pessoas que, isoladas em uma ilha, precisam combater as criaturas, sabendo que justamente por estarem confinadas a um pequeno espaço de terra, não terão para onde fugir.


Assista o Trailer do Filme




Elenco do Filme

Alan Van Sprang … Sarge ‘Nicotine’ Crocket
Kenneth Welsh … Patrick O’Flynn
Kathleen Munroe … Janet / Jane O’Flynn
Devon Bostick … Boy
Richard Fitzpatrick … Seamus Muldoon
Athena Karkanis … Tomboy
Stefano DiMatteo … Francisco
Joris Jarsky … Chuck
Eric Woolfe … Kenny
Julian Richings … James O’Flynn
Wayne Robson … Tawdry O’Flynn


Dados Filme

Genero: Ação
Tamanho: 821 Mb
Formato: DVDRip
Qualidade Video: 10
Qualidade Audio: 10
Idioma: Portugues/Ingles
Legenda: Incluso
Download: FileServe (Lista de Links)
A Ilha dos Mortos – DVDRip AVI Dual Audio + RMVB Dublado
Downloads de Jogos para Celulars
 
 
 
 
Rambo IV  Dublado [XviD]  Melhor Qualidade>> INFORMAÇÕES SOBRE O FILME
Sinopse: Uma guerra civil acontece há quase 60 anos na fronteira com a Birmânia, envolvendo os birmaneses e a tribo karen. John Rambo (Sylvester Stallone) vive no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Cansado de lutar, Rambo leva uma vida simples e solitária, apenas acompanhando o fluxo de rebeldes e refugiados. Até que surgem Sarah Miller (Julie Benz) e Michael Burnett (Paul Schulze), dois missionários que desejam levar alimentos e remédios às pessoas afetadas pela guerra. Inicialmente relutante, Rambo aceita a proposta de levá-los pelo rio. Mas 10 dias depois o pastor Artur Marsh (Ken Howard) o procura, dizendo que os missionários foram capturados e que havia recolhido dinheiro para contratar mercenários para resgatá-los. O pastor agora quer que Rambo leve os mercenários até o local onde ele deixou os missionários, mas ele decide também participar da operação de resgate.
Tamanho: 698 MB
Resolução: 608 x 256
Frame Rate: 25.000 Fps
Formato: R5 LiNE
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Idioma: Inglês/Português
LINKS PARA DOWNLOAD:


SAMPLE MegaShares FriendlyFiles
Downloads de Jogos para Celular
 
 
  Aliens Vs Predator Repack   3.69GBDez anos após o lançamento do primeiro Aliens vs. Predator (na época apenas para o PC), eis que a Rebellion volta a apostar na franquia que foi responsável por colocá-la no mapa. O conceito básico do jogo permanece praticamente inalterado. Aliens, um predador e vários fuzileiros coloniais são misturados em um único jogo, dando a você a oportunidade de experimentar cada uma das facções. Dessa vez, o jogo ainda contará com uma história estritamente linear, com um estilo bastante semelhante ao de Call of Duty, com a perspectiva mudando após cada fase. Durante o trama, o jogo ainda alterna entre três campanhas, cada qual assumindo os passos de uma das criaturas envolvidas no jogo: aliens, o predador e os fuzileiros coloniais. Cada uma dessas campanhas terá um andamento próprio, intimamente relacionado com a natureza do protagonista. Assim sendo, enquanto jogar com o predador assume cores nitidamente “stealth”, com os aliens a coisa tende mais para velocidade a ataques constantes, enquanto que jogar como um fuzileiro colonial deve colocar o jogador em uma espécie de “survival horror”. O jogo ainda traz o arsenal futurista típico dos filmes. Armas de grosso calibre, múltiplos modos de visão (no caso do predador) e um bom banho de sangue ácido (aliens). O predador também mantém os seus avançados esquemas de ocultação (invisibilidade) e a sua icônica garra de lâminas — que possibilita no jogo as chamadas “trophy kills”, responsáveis por garantir um abastecimento constante de energia
Tamanho:3.69Gb
Download:Freakshare/x7/Shareflare/Letitbit
Aliens Vs Predator Repack   3.69GBAliens Vs Predator Repack   3.69GB
Downloads de Jogos para Celular
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teste a velocidade de sua net

Teste a velocidade de sua net
Teste a velocidade de sua net